sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Chegou Chegou

Ora a minha primeira encomenda à loja Asos chegou hoje, linda como se esperava e bem rápida a chegar (encomendei-a Segunda - feira de manhã).
A encomenda é nem mais nem menos :

Eu tenho uma canadiana que comprei há anos ainda na Zara Kids Tam: 16. É de um cinzento escuro, e apesar de já estar completamente velhinha, não me consigo desfazer dela, além do mais com o frio que faz no Porto é a minha verdadeira aliada para combate-lo.
Este ano comprometi-me a comprar uma canadiana, mas foi difícil encontrar modelos que me agradassem e quando encontrei um quando o fui comprar, já se tinha evaporado. A minha busca também não foi muito extensa e limitei-me a lojas de comércio tradicional e com manufactura portuguesa. Mas ESGOTARAM- SE e acabei por desistir de comprar uma, até que encontrei esta na ASOS, não tem obviamente manufactura portuguesa( ainda não vi de onde é, mas adivinho!).
Não tem uma qualidade suprema, mas para o preço que foi está até muito boa. E não é um casaco pesado nem muito grosso, adequado ao tempo que faz em Lisboa, mas nunca ao do Porto, portanto até ver guardo uma aqui e mantenho a outra no Porto, que é quentinha e pronto mais um para acumular, que isto de deitar coisas foras, faz-me muita confusão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caríssimas ou Caríssimos,
o mais importante para mim neste blogue é a vossa opinião e a troca de ideias. Assim podemos Agree to Disagree.
Eu não prometo mas tentarei sempre responder-vos que isto assim é que tem piada e interesse.
Sejam opinativos

***