terça-feira, 7 de junho de 2011

Fui eu a única...

Que li a entrevista da Alexa Chung e achei o contrário de todos? 
É que ela diz:"Blogs re ridiculous; they're just a mood of boards - unless you are Tavi..."
Ora vamos por partes, há blogs rídiculos que são só mood of boards(sem dúvida), há muitos outros que não. Paciência que a menina só conheço o da Tavi e a Tavi também tem muitos mood of boards.
Pena também, que já tenha aberto a discussão sobre o valor da Tavi por duas vezes aqui e aqui e nunca tive comentários suficientes que expressassem verdadeiras opiniões.


18 comentários:

  1. Eu já tinha lido a entrevista toda e percebi inteiramente o que ela disse. Ela acha que todos os blogs, sejam de texto ou não, neste caso blogs de moda e imagens como o da Tavi são um pequeno diário onde expressas a tua disposição e ela acha essa exposição ridicula. Por isso a minha opinião mantêm-se em achar que ela foi injusta, principalmente em só destacar um blog (patrocinado pela Vogue onde ela é editora convidada) quando todos os outros contribuiram por exemplo para a venda da carteira com o seu nome e sobre a qual ela recebe receitas.

    Se calhar foi uma má escolha de palavras até porque ela fala também do Twitter mas ainda assim condenável e um pedido de descilpa público era mais que necessário.

    Sobre a Tavi: é como os Jackson 5. Tem o seu valor por ser novinha mas não me aquece nem arrefece e não gosto daquela mania de superiroridade, vinda de uma miuda ou de um septuagenário.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Raquel eu não percebi que ela achasse todos os blogs, achei que se referisse aqueles em que só aparecem editoriais constantemente e nada mais.
    E a Tavi tem um bocadinho de superioridade,mas dado os resultados até tem razões para ter.

    ***

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida não lhe tiro valor. Mas a minha opinião mantêm-se. Foi uma boa oportunidade para ter estado calada =)

    ResponderEliminar
  4. Bem, bem não lhe ficou, mas mais vale honestidade que mentir a dizer que gosta muito. Não gosta, não gosta...pode ser que se arrependa.

    ***

    ResponderEliminar
  5. Eu não acho piadita À Tavi, mas não lhe tiro o mérito! Quanto À Alexa... no comments!

    Bijuuuu*

    ResponderEliminar
  6. também tinha visto a entrevista e nem percebo porque é que ela diz isso quando ela é conhecida maioritariamente devido aos blogs mas ok.

    ResponderEliminar
  7. S. talvez porque não goste mesmo de blogues e que falem dela como uma inspiração, não sei o que lhe passou pela cabeça.
    O que eu acho é que muitos blogs têm crédito sem merecerem realmente e por isso ela diz que só gosta do da Tavi.

    ***

    ResponderEliminar
  8. Não li a entrevista, mas revejo-me na opinião da Raquel quanto à Tavi!

    Quanto aos blogs em geral acho que há de tudo e para todos os gostos, e o fantástico nisto tudo é que as pessoas se possam expressar. Ninguém é obrigado a ler ou a gostar. Nem todos os blogs "famosos" me enchem as medidas, mas se são "famosos", à partida é porque têm público. Respeito!

    Bjs

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Ora bem, eu gosto muito da Alexa mas falar assim é ser cão que não conhece o dono!
    Perdoem-me a expressão mas é a mais adequada para a situação. Pois, se bem me lembro a menina Alexa ficou hiper-mega conhecida graças ás inúmeras bloggers que lhe prestam homenagem pelo mundo fora. Ok, ok tinha um programa na MTV mas se nao fossem as bloggers a achar que ela tinha um "Je ne sais quoi" provavelmente continuaria nos estúdios da MTV (que já não é nada mau) a apresentar o seus programas! Graças ao seu mediatismo via Internet é que se deu o boom da menina Alexa! Por isso, tal como a Raquel diz, ela deveria prestar um pedido de desculpas a todas as bloggers que depositaram nela o titulo de "it girl".

    Quanto à Tavi, não sou fã, mimamente.

    ResponderEliminar
  10. Helena estou de acordo com a postura nem sempre gosto mas respeito.

    ***

    Lucyana, não fazia a mínima ideia do percurso dela, a 1ª vez que a vi foi como mdelo num católogo da Pepe Jeans foi depois por bogs que a reconheci mais. Ela não tem culpa de não gostar de bloggers, ela até pode achar que atingiu a fama por trabalho e mérito próprio se as bloggers quiseram fazer dela a it girl tudo bem, mas but still ela não gosta.

    ***

    ResponderEliminar
  11. Nem gosto dessa chung, não entendo a piada que as pessoas lhe dão, nem do blog da tavi, temos pena (:

    ResponderEliminar
  12. a minha opinião resume-se a: "who da fck is chung?" e "who da fck do u think u are tavi?"

    :p ou seja nao acrescento nada à discussão..

    ResponderEliminar
  13. Kishkiari mas deram por vontade própria, agora não se podem queixar que ela não as reconheça.

    ***

    Jo, acrescentas sempre a tua opinião e é sempre bem-vinda :)

    ***

    ResponderEliminar
  14. ahahh a carrot arruma com a casa! Opa a tavi é uma munina e não passa disso, por isso e como tal acho-lhe piada. acho que tem uma cultura e um background que deixa muitas bloggers a um cantinho e ve-se q gosta MESMO disto. a chung...LOL ela que vá comer sopa!!!! QUE BEM PRECISA!

    ResponderEliminar
  15. Não li a entrevista, confesso. A minha opinião sobre o pouco que entendi é que, obviamente a Alexa não é obrigada a gostar de blogs e tem direito à sua opinião. Mas...lá porque se é famoso, não quer dizer que se tenha o direito de opinar dessa maneira. Se ela não gosta de blogs, provavelmente nem conhece muitos, o que quer dizer que tem pouco conhecimento de causa. ela não é obrigada a gostar de nós só porque muitos bloggers gostam do estilo dela, mas pode respeitar. Sinceramente, acho que se vai arrepender, até porque muitas it girls já estão a adoptar o formato. ;)

    Quanto à Tavi, não sigo, não me fascina. Acho optimo que ela adore moda e compreendo o mediatismo, mas pessoalmente, vi durante alguns tempos e não senti que me acrescentasse nada. mas eu sou assim mesmo, não gosto de coisas muuuito trendy. enjoam-me ;)

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Um grande BUUUU para a Alexa! Devia ter ficado calada em relação a isso.

    ResponderEliminar
  17. Amberhella e Nádia não sabemos MESMO se ela conhece mais fashion bloggers (para mim não deve conhecer) e se assim for está errada, se conhece é a opinião dela.

    ***

    Mara com o que disse acima acrescento ela tem direito à opinião dela.

    ***

    ResponderEliminar
  18. Ela tem direito a expressar a opinião dela, mas chamar-mos a algo "ridículo" é desrespeitoso! Ainda por cima, se cresceu à conta de bloggers (é certo que não lhes pediu nada, mas ainda assim é a verdade) não lhe custava ter HUMILDADE! E quem chama ridículo a algo está a ser des-humilde (sei que a palavra não existe LOL)! E acho que é aí que bate o ponto... Pessoas assim raramente vão longe, e daqui a uns 2/3 anos ela não há-de ser ninguém!! :/

    Tavi? Já é mais a fama que outra coisa... Eu nunca gostei no blogue! (; Beijinhos

    ResponderEliminar

Caríssimas ou Caríssimos,
o mais importante para mim neste blogue é a vossa opinião e a troca de ideias. Assim podemos Agree to Disagree.
Eu não prometo mas tentarei sempre responder-vos que isto assim é que tem piada e interesse.
Sejam opinativos

***