terça-feira, 22 de maio de 2012

Andrea Valomo Sfera per Uomo

Ontem, no Palácio do Freixo, a Andrea Valomo uma marca de cosméticos italiana, apresentou a sua nova linha para HOMENS. Escrevo homens com maiúscula porque são um novo nicho no mercado(não um nicho totalmente novo, mas ainda assim novo).
A linha consiste em quatro produtos o Occhisfera, Idrasfera, Stop RugheSfera e Dopo Barba Sfera.
"Sfera per Uomo conquista as expectativas do homem moderno, com embalagens práticas, produtos de fácil aplicação e fragâncias frescas para um rosto sempre bem cuidado e saudável." 

A minha opinião é ainda apenas sobre as fragrâncias e texturas dos produtos de que gostei muito e achei não serem muito gordurosas, o que é óptimo porque a pele do homem por si só já tem como característica ser mais untosa.
Este fim-de-semana vou experimentar o tratamento e logo digo a minha opinião e a do modelo(convém, claro).

No fim, foi feito um sorteio de três produtos da nova gama para homens e eu fui uma das felizes contempladas com um Idra Sfera Moistutrizing cream!!!

A apresentação decorreu como disse no Palácio do Freixo que é do estilo Barroco, está agora restaurado, pertence às Pousadas de Portugal e é cheio de encanto. Fiquei com vontade de ir lá passar uns dias mesmo sendo na minha cidade.






Algumas das iguarias que nos foram servidas




Aqui (podem tentar ver) a massagem de rosto que é feita com duas esferas metálicas

Palácio do Freixo

Vista da piscina para o Rio Douro


1 comentário:

  1. Ando pra la ir ha tt tempo...mas so kd tiver dinheiro a serio =)

    Ja postei algumas fotos do DIY ROom se quiseres espreitar =) bj

    ResponderEliminar

Caríssimas ou Caríssimos,
o mais importante para mim neste blogue é a vossa opinião e a troca de ideias. Assim podemos Agree to Disagree.
Eu não prometo mas tentarei sempre responder-vos que isto assim é que tem piada e interesse.
Sejam opinativos

***