sexta-feira, 8 de junho de 2012

A Woman's Right to Shoes

Miu Miu

O ano passado a Garance Doré fala apaixonadamente sobre a troca dos seus ténis Converse pelos novos sapatos da Miu Miu. 
Houve logo um burburinho sobre os sapatos e muitos adquiriram os mesmos, eu fiquei sempre na dúvida dourados... era o meu único problema porque quanto ao formato e tacão sempre me agradaram.

A semana passada numa volta por um Shopping(zinho) aqui da terra encontrei uns preciosos e por um preço mesmo(mas MESMO) muito mimoso e não resisti vieram comigo para casa ideias para os usar não faltam (se tiverem mais, digam!)

Sarah Jessica Parker num modelo muito mais próximo dos meus



Sapatos: MaryPaz
Carteira: Zara



5 comentários:

  1. Ainda ests fds fui a uma dessas sapatarias mas nao vi esse modelo lindo! A carteira está o maximo,optima compra. Vou postar como esta a ficar o quarto =) bj

    ResponderEliminar
  2. É muito fofa a carteira!!!

    http://dressedcrisis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. olá carolina!!!
    adoro o teu blog e a escolha dos sapatos :)
    eu sou apaixonada por sapatos!!

    já agora, acho que nos conhecemos :P andamos na universidade junior juntas, na FEUP com a raquel tb :)
    se quiseres procura no facebook: isabel de castro

    ja adicionei o teu blog á minha lista :)

    bjinhooo grande
    isabel
    bellis**

    www.bellisgirl.blogspot.com

    ResponderEliminar

Caríssimas ou Caríssimos,
o mais importante para mim neste blogue é a vossa opinião e a troca de ideias. Assim podemos Agree to Disagree.
Eu não prometo mas tentarei sempre responder-vos que isto assim é que tem piada e interesse.
Sejam opinativos

***