quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Eva Green, Dior e japonesices...

Em 2007 já gostava de muito de moda, mas longe de pensar que algum dia iria ter um blogue sobre o assunto (entre outros), partilhava só com algumas colegas os meus desejos, devaneios e gostos...
Em 2007 tinha uma paixão assolapada (ainda tenho) pelo Louis Garrel que contracenava com a Eva Green num dos filmes que eu mais vezes vi até hoje e que foi fundamental na minha vida.*
Em 2007 a Eva Green aparece-me na passadeira vermelha com este vestido...


Dior Haute Couture Spring - Summer 2007
                           
          
Ora pois, na altura fartei-me de desenha-lo, recolhi todas as imagens possíveis dele, para que um dia utopicamente também tivesse o meu vestidinho!
Depois apareceram estes, pelos quais me apaixonei irremediavelmente!
Nos entretantos, vi por aí este menino...



                                                    


Alguém sabe quem é? A quem pertence o modelo?
Recompensa-se informação!!!
***
We Agree to Disagree

1 comentário:

  1. Olha querida, eu não sei de quem é o vestidinho nem quem é a modelo, mas que é lindo, lá isso é :)

    ResponderEliminar

Caríssimas ou Caríssimos,
o mais importante para mim neste blogue é a vossa opinião e a troca de ideias. Assim podemos Agree to Disagree.
Eu não prometo mas tentarei sempre responder-vos que isto assim é que tem piada e interesse.
Sejam opinativos

***