terça-feira, 2 de outubro de 2012

Carolina Deslandes a dizer que não é verdade, despedida e explicações

Que a míuda leva jeito já todos sabíamos.Parabéns por esta música!
Quanto a mim, a música já devia ter aparecido na minha vida antes, cerca de 9 meses...para me pôr o orgulho e respeito no sítio devido.
Mas quando se gosta e se acredita no amor, nada parece impossível. Mas a Carolininha tem aqui a música ideal para quem anda aí a sofrer de amor.*


Da próxima vez
Que eu voltar a cair
Se me vires a insistir
Não olhes para trás


Não vou estar em mim
Se te quiser mais uma vez
Mesmo que diga que é de vez
Vou estar a mentir

E se eu disser que foi tudo confusão
Não falo com o coração (2x)

E se eu disser que ainda não é tarde
não é, amor
não é, verdade

E se eu tiver
Ainda saudades
Deixa-me curar
A ferida que arde

Deixa-me ficar
Com as melhores memórias
Acabou-se a história
Não olhes para trás

E se eu disser que foi tudo confusão
Não falo com o coração (2x)

E se eu disser que ainda não é tarde
Não é, amor
Não é, verdade

E se eu tentar falar contigo pra voltar
Não há volta a dar
Se eu me iludir que te vou perdoar
Não vale a pena acreditar

E se eu disser que foi tudo confusão
Não falo com o coração (2x)

E se eu disser que ainda não é tarde
Não é, amor
Não é, verdade



* Quero com isto dizer que aquele namorado incrível de quem vos ía falando aqui no blog e que, de vez em quando apareciam uns presentes dele anunciados aqui. Essa pessoa já não está mais na minha vida, pelo menos desde Janeiro. Assim, os poucos que me lêm, compreenderão a grande ausência de posts nestes últimos meses. Mas cá estou eu para voltar de novo ao blog! Sem Desculpas!




We Agree on Disagree
Continuação de uma boa Semana
***

5 comentários:

  1. obrigada pelas palavras :) tens de vir cá fazer uma visita :)

    ResponderEliminar
  2. Que musica bonita, ainda não conhecia...

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. E nós cá estamos, bom regresso!
    Sim, vim para o Brasil com a família :) Agora sou emigrante.

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. ficho feliz por estares a curar a passo e passo, Carolina! Acho-te uma pessoa excepcional e desejo-te tudo de bom! <3

    a música é linda! espero que sares depressa!

    beijinhos


    GIVEAWAY – Oriflame makeup
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar

Caríssimas ou Caríssimos,
o mais importante para mim neste blogue é a vossa opinião e a troca de ideias. Assim podemos Agree to Disagree.
Eu não prometo mas tentarei sempre responder-vos que isto assim é que tem piada e interesse.
Sejam opinativos

***