segunda-feira, 8 de julho de 2013

E agora para algo completamente diferente...

Ciúme de Mulher


Entra o Paulo sai o Paulo

Já se falam nestes vídeos virais desde a semana passada, eu demorei a ver porque sou sempre resistente a vídeos na Internet.

Uma coisa é certa, o último vídeo faz-me sentir mesmo no país que estou. No país da paródia. 
Lembra-me aqueles filmes com o Keaton. Acrescente-lhe as músicas de circo e paródia. E temos o estado de Portugal!


We Agree to Disagree
***

P.S: Não tenho nada contra a Rádio Comercial, gostei imenso dos vídeos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caríssimas ou Caríssimos,
o mais importante para mim neste blogue é a vossa opinião e a troca de ideias. Assim podemos Agree to Disagree.
Eu não prometo mas tentarei sempre responder-vos que isto assim é que tem piada e interesse.
Sejam opinativos

***