segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Eu não gosto de dizer mal dos outros, não isso não é nada a minha onda...

Eu não gosto de dizer mal dos outros...isso não é nada a minha onda..

Longe de mim fazer tal coisa.
Mas chateia-me imenso, profundamente, horrores pessoas que não percebem nada da poda, mas nada.
Rigorosamente nada e vão para ali armados em jardineiros convencidos que o que eles dizem não é uma opinião, mas sim o que está certo.

Dito isto os Globos de Ouro estão numa escala de evento que a maioria das pessoas que dizem o que acham sobre as roupas que as stars levam, nunca receberam tal convite, não fazem ideia do dress code, e têm uma ideia muito pequena do que é moda (apesar de acharem que sabem imenso), ora ninguém é dono de verdades absolutas. E é preciso é ver bem de todos os ângulos. 

Lena Dunham a actriz que interpreta Hanna da série Girls, na minha humilde opinião não está de cair para o lado, como aquelas imagens idealistas que nos passam constantemente pelos olhos. Mas sei dizer-vos outras coisas, primeiro a Lena demonstra sempre e aposta sempre na beleza natural e REAL. Ela não emagrece, nem vai pesar 50 kilos só porque durante anos a indústria colocou na cabeça que as mulheres tinham de ser todas magras. E depois mesmo quando a indústria já não quer assumir essa posição as mulheres comuns, têm coragem de dizer: Ui, que gorda!
Seriously? A Lena Durham levou um vestido amarelo, o qual ela deve ter gostado de certeza, senão não o teria vestido, uma maquilhagem bem bonita e adequada a si(dentro do estilo dela).
Eu gostei muito de a ver. E dizerem que ela levava um vestido amarelo e que os dentes dela também eram amarelos. Note-se foi o comentário mais digno que vi até hoje.(not)



Outro foi dizer que a Julia Roberts ia péssima...e que era muito melhor sem a camisa...esses comentários então fazem-me rir ainda mais...pois só uma pessoa muito simples de cérebro não entende o vestido.


A quem incomodar muito eu ADOREI o vestido escolhido pela Julia Roberts. E a quem disse que era vestido da avô e ainda conseguiu dizer que era um regresso ao passado e que a Sharon Stone era muito melhor. Engana-se a Calista Flockhart também usou o "estilo" e foi memorável.

O problema nisto tudo é as opiniões destas fashionistas de fast food que existem. Que cometem vários erros. Não saberem que a moda é cíclica. E só usarem roupas do momento. Depois são detentoras de colecções de 500 sapatos, devem é contar-se pelos dedos de uma mão quantos sapatos nessa sua enorme colecção são possíveis de usar em qualquer altura da vida e poderem até passar-se aos filhos e ainda continuarem dentro do estilo.


2 comentários:

  1. Olá!

    Por acaso fiz um post no blog sobre os Globos, mas também disse lá que não gosto de criticar porque não sou ninguém para o fazer! Tenho a minha opinião e gosto pessoal e realmente ela está na minha lista dos "não gosto", simplesmente porque não gostei do conjunto completo. Não por estar acima do peso!

    Também não concordo com certas criticas pela blogosfera, apensas temos de aceitar todas as opiniões!

    http://otemplodelia.blogspot.pt/

    Passa no blog e se gostares segue!
    bjinhos*

    ResponderEliminar
  2. Lia, obrigado pelo comentário.
    Eu acho que é preciso conhecer bem a História da Moda para se entender o vestido da Julia Roberts. E depois pensar se se gosta ou não.
    A Lena Dunham referi-me ao peso por dizerem que ela gorda e que "nunca tinham visto nada de jeito em cima do lombo dela" não consigo suportar esse tipo de comentários.
    Volta sempre

    We Agree to Disagree
    ***

    ResponderEliminar

Caríssimas ou Caríssimos,
o mais importante para mim neste blogue é a vossa opinião e a troca de ideias. Assim podemos Agree to Disagree.
Eu não prometo mas tentarei sempre responder-vos que isto assim é que tem piada e interesse.
Sejam opinativos

***