segunda-feira, 9 de março de 2015

Sitting, Waiting, Wishing...

Em alguns momentos da minha vida sonhei e pensei em fazer da área da moda a minha forma de viver. Mas não me esforcei o suficiente e também me canso de ver a exploração que vejo dos blogues tema este também já muito discutido. 
Acabando neste momento por sobreviver alguns blogues jurássicos, outros muito comerciais e outros estão a fechar as portas porque não estão para se chatear mais.

Tive em mãos um projecto muito interessante, tenho muita pena que ele tenha ficado por ver a luz do dia. Ninguém me tira da ideia que tinha imenso potencial e valor pelo que ia fazer pelos criadores nacionais, infelizmente não existem verbas monetárias nem vontade alheia de fazer o projecto evoluir e sozinha não sou capaz.
Sendo assim, ponderei e este blogue deixa de fazer sentido na minha vida. 

Quando 2015 começou eu não tinha projectos, a vida trouxe dois de uma forma tão repentina ainda não sabia da existência de um quando já o tinha perdido. Nem tempo tive de celebrá-lo só de o chorar.

A verdade é que as actualizações aqui já eram escassas e ele já não cumpria o seu propósito há muito!!!

Por último gostaria de apelar à petição para o Dia Nacional para a Sensibilização da Perda Gestacional - http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT74997
Podem ler o texto da Sónia Morais aqui!!

Dizer ainda que o facto de o blogue não vir mais a ser actualizado não decidi ainda quanto a página de facebook onde na verdade comunico e sou mais activa.





Já dizia o Jack Johnson: But Lord knows that this world is cruel
Excelente Semana e até um dia
We Agree to Disagree
***

Sem comentários:

Publicar um comentário

Caríssimas ou Caríssimos,
o mais importante para mim neste blogue é a vossa opinião e a troca de ideias. Assim podemos Agree to Disagree.
Eu não prometo mas tentarei sempre responder-vos que isto assim é que tem piada e interesse.
Sejam opinativos

***