Eu juro que tentei e mandei mil e-mails mas recebi muitos: NÃOS!!!
O que eu queria era entrevistar algumas pessoas e ficar mais informada sobre o que fazem e transmitir-vos, mas era o que eu queria e portanto é um plano que vai seguir em frente mas mais devagarinho e vou tentar prometer-vos uma entrevista/conversa com alguém que eu considere importante no panorama da moda portuguesa ou de outros temas. Se não houver a tal entrevista por mês não me crucifiquem, é porque ainda não foi desta que eu consegui ou encontrei alguém que valha realmente a pena, há sempre várias hipóteses para que isso não aconteça.
A modos que vos prometo, para já a minha primeira conversa com uma fashion blogger bem conhecida por vós e que é das pessoas mais descontraídas com que me cruzei até hoje.
Até já
A vida é feita de Nãos!
ResponderEliminarMas temos de seguir em frente dear!
Ficámos à espera, até lá não percas a iniciativa e a vontade!
C s 1 9 9 3
estou ansiosa para ver quem será a escolhida :)
ResponderEliminarEstá difícil.. :(
ResponderEliminarDon´t worry! Ninguém te crucifica! ehehhe
Fiquei curiosa agora :P
xoxo*
O não é sempre garantido se vier um sim agradece-se!!!
ResponderEliminarMeninas já está online a entrevista/conversa!!!
***
mas quem é que te consegue dizer não!!! A Czinha é uma PIE!!! ;) olha o meu copito cheio de cafeína ali a brilhar!! Styla! *
ResponderEliminarAmber, muitos me conseguem dizer não!!! o tue copo cheio de cafeína que te deixou elétrica!!!
ResponderEliminar***
adoro esse tipo de artigos :p quero ver quem vais ser!
ResponderEliminarBem, o quanto me identifiquei agora, não tens noção! Também tentei algumas parcerias - coisas giras, que metem criatividade - e, no geral, não cheguei a receber "nãos" directos porque, ou não me responderam, ou deram uma desculpa (num dos casos com algum desdém). E juro que estava à espera de outra abertura e entusiasmo. Afinal de contas a blogosfera não tem a ver com partilha e sinergias? Fiquei com a sensação que há muito pessoal que receia "concorrência" ou que só quer saber de ti se entretanto atingires determinado estatuto (espero não estar a ser demasiado injusta nas minhas críticas mas foi mesmo o que me pareceu).
ResponderEliminar