quarta-feira, 23 de maio de 2012

Playboy Portugal ou a Rita não mostra o pipi!!!

Ora vamos lá ver, já passa mais de metade do mês, já toda a gente(ou não) disse que era uma vergonha, outros acharam muito bem a sessão fotográfica com a Rita Pereira que inaugura a Playboy portuguesa!
Eu não podia falar sem ver, mas li e voltei a ler que foi um desperdício o que pagaram à Rita Pereira quando a playmate Joana Caldeira é que "..tinha salvo a edição."

Lá fui para o Continente ver a dita revista, qual não é o meu espanto e como diria o outro "que graça sem graça" que falta de imaginação em tudo. A sessão está horrível, pobre, paupérrima e a Ritinha não está nada de extraordináriamente sensual. Atrevo-me a dizer que já vi mulheres mais sensuais sem terem que recorrer a uma sessão fotográfica da Playboy.
Lá continuei a desfolhar a revista que na minha opinião até está com crónicas e artigos de opinião bem interessantes(se é que alguém quer saber e lê-los).Desfolho, desfolho, desfolho e os meus olhinhos que esta terrinha há-de comer até piscaram mais vezes...



Esta é uma das fotografias da sessão tão falada da playmate, a tal playmate que tinha salvo a edição.
A playmate é a Joana Caldeira, mulher do Norte, a sessão está um espanto e ela é um espanto também. Portanto, homens deste país, estou do vosso lado, a Joana Caldeira deu 15 a 0 à Ritinha que ainda teve a lata de dizer que não fez nu integral porque tem vergonha e não se sente confortável de o fazer neste país. Pois eu digo-lhe que só mesmo neste país para lhe pagarem o que pagaram e ela não fazer um nu integral, que se fosse noutro país mandavam-na dar uma curva com uma pinta dos diabos!

No entanto a menina foi muito espertinha, pois ganhou o dinheirinho todo e não fez nada do que uma revista como a Playboy se propõe...

Bambiiiis 
***

3 comentários:

  1. Eu também não achei as fotos da Rita nada de especiais mas também nunca achei que ela se iria despir muito :P Quanto à Joana Caldeira, não vi não, mas esta foto está mesmo qualquer coisa :)

    ResponderEliminar
  2. Haha, muito bom. Eu honestamente nunca compreendi qual é a piada que vêm a Rita Pereira, com ou sem roupa. Aqueles beady eyes nunca me convenceram, mas pronto são gostos...

    ResponderEliminar

Caríssimas ou Caríssimos,
o mais importante para mim neste blogue é a vossa opinião e a troca de ideias. Assim podemos Agree to Disagree.
Eu não prometo mas tentarei sempre responder-vos que isto assim é que tem piada e interesse.
Sejam opinativos

***