quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Tic - Tac

21h38 do dia 11 de Dezembro - desenhar movimentos de massagem facial numas bonecas


22h30 - trabalho feito, resumos de anatomia impressos



23h- Gabriela



00h - não tenho sono



4h - acordo de depois de dois sonhos distintos, um deles incluía uma discussão com uma funcionária da Fnac porque estava a ver os números da Fantastic Men e a decidir quais trazer (pois não podia trazer todas que não tinha dinheiro).

 Primeiro ponto a Fnac nem sequer vende esta revista...


6h41 - o Stewie acorda toda a família com vómitos estranhos, que nos deixam estupidamente intrigados e preocupados.



6h55 - decidimos todos "dormir" mais uns minutos. (por todos entenda-se pai, mãe, filha e cão)



7h00 - Stewie ressona profundamente, enquanto os restantes olham para o tecto no escuro. Eu penso depois deste momento nada me vai estragar o dia.



7h11 - Levanta-se tudo, fazemos tudo a correr e aí vamos nós para os respectivos trabalhos.



8h09 - Hoje vamos conseguir apanhar o comboio das 8h14



8h11 - O passe valida normalmente



8h13 - Resolvo começar a ler a Vogue.pt



8h16 - Batem-me na revista, é o revisor. A maquineta dele não reconhece o meu passe, dobra-o todo, perante o meu cepticismo e desdém, não obtém resultados positivos, pede-me o recibo. Satisfeito, passa a outros passageiros.



8h18 - Passo-me com as palavras do Nuno Baltazar, já não me chegava a Jonet ontem.



8h30 - Chego à escola a mandar vir com o desgraçado do Nuno Baltazar que além de ser muito infeliz a entrevista toda, está em clara negação do panorama real ao contrário dos colegas de profissão que também participam na entrevista.



Passa-se a manhã, tenho teste de anatomia no dia seguinte (porreiro, pá!)



13h20 - vou almoçar ligo a televisão para ver as Kardashians, sai-me a Sic Notícias com uma reportagem - " The Pack of white wolves" - revolve-me o estômago, o pensamento, fico chateada, revoltada...prometi que não via mais notícias e que isto ia sair da minha mente...


15h20 - enquanto escrevo este post, o meu bébé morre. Tiro-lhe a bateria, não se desliga. Tento de novo...nada. Já tinha ficado com um problema na placa de som, engoliu um cd e não o cospe para fora nem por nada, mas é o meu Macquezinho tem seis aninhos e ainda é daquela espécie branca, que desapareceu...não estou minimamente preparada para ficar sem ele...é a minha vida!



We Agree  to Disagree
***
P.S: entretanto está reanimado, mas acho que precisa de ir ao Doutor urgentemente!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caríssimas ou Caríssimos,
o mais importante para mim neste blogue é a vossa opinião e a troca de ideias. Assim podemos Agree to Disagree.
Eu não prometo mas tentarei sempre responder-vos que isto assim é que tem piada e interesse.
Sejam opinativos

***