terça-feira, 11 de junho de 2013

Muse

Ontem foi dia de Muse. No estádio do Dragão. Juntaram-se duas coisas de que gosto.
Foi o meu primeiro concerto de Muse, já vi muita gente dizer que não gostou. Eu fiquei com uma certeza é uma das bandas a repetir em concerto.

Adorei o fogo e o espectáculo Dantesco com que o concerto se iniciou, a crítica social com o Ronaldo, Merkel o Obama, Putin a aparecerem a dançar numa versão animada.
Tudo o resto foram brindes, porque não há nada como ir um pouco ás escuras e apreciar o espectáculo!!!






Por fim, queria só agradecer ao S. Pedro!
Desejo-vos um bom resto de semana que eu vou tentar recuperar a voz!


We Agree to Disagree
***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caríssimas ou Caríssimos,
o mais importante para mim neste blogue é a vossa opinião e a troca de ideias. Assim podemos Agree to Disagree.
Eu não prometo mas tentarei sempre responder-vos que isto assim é que tem piada e interesse.
Sejam opinativos

***