terça-feira, 6 de maio de 2014

Met Gala

Assim pela manhãzinha a Vogue Turquia e Tailandesa já enchia o instagram de fotos das estrelas do Met Ball. 
Para não variar no meu top de preferidas está a suspeita do costume a VB. A fazer-me finalmente aceitar que tem estilo temos a Lupita em Prada está fantástica. 
Por fim temos a SJP com um vestido que por si só não me faz morrer de amores, mas o detalhe da assinatura de Oscar de la Renta fez-me pensar duas vezes, just like a painting. Confesso que adoro ver aquele detalhe, imagino que bordado a mão está fantástico (in my opinion). 
Infelizmente não arranjei uma foto, uma única foto que fosse da Stella Mccartney sozinha, apenas e sempre rodeada de quem ela vestiu mas o meu prémio vai mesmo para ela, deslumbrou-me com as calças pretas com o lenço branco e preto com riscas em diagonal. Sem dúvida para mim quem brilhou no meio de todas as estrelas vestidas por ela, foi mesmo ela. O que não deixa de ser uma ironia!!!








Sem dúvida uma foto que faz justiça ao look






We Agree to Disagree
***


Sem comentários:

Enviar um comentário

Caríssimas ou Caríssimos,
o mais importante para mim neste blogue é a vossa opinião e a troca de ideias. Assim podemos Agree to Disagree.
Eu não prometo mas tentarei sempre responder-vos que isto assim é que tem piada e interesse.
Sejam opinativos

***