segunda-feira, 12 de maio de 2014

Miss Frances no Baile de Gala

É assim, não resisto sempre que vejo algo que me agrada tenho de tentar partilhar.
Aqui temos a filha de uma fashionista que gosta de passar ao máximo despercebida mas não deixa de ser uma mãe orgulhosa. 
Temos a Miss Frances para o Baile de Gala da Queima das Fitas de Coimbra.

Vestido:  Vestido: Ebay UK (britânica) (em primeira mão, não usado)
Carteira: Vintage (Feira da Ladra de Lisboa)
Sapatos: Zara
Estola de pelo sintético: Zara
Brincos: Forever 21


We Agree to Disagree
***

2 comentários:

  1. Não se vê os sapatos!! :) Queremos ver os sapatos. E qual o link do vendedor do ebay? Só achados. Acho o máximo a bolsa ter sido comprada na feira da ladra. Não mudava NADA! :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Sara obrigada pelo comentário!! Também acho que a Miss Frances ia muito bem!!

    We Agree to Disagree
    ***

    ResponderEliminar

Caríssimas ou Caríssimos,
o mais importante para mim neste blogue é a vossa opinião e a troca de ideias. Assim podemos Agree to Disagree.
Eu não prometo mas tentarei sempre responder-vos que isto assim é que tem piada e interesse.
Sejam opinativos

***