sexta-feira, 11 de março de 2011



Estas são duas das minhas últimas aquisições. Note-se o pormenor dos botões da blusa pelos quais me apaixonei completamente.
Sempre fui uma rapariga que se prende a detalhes(coisas minhas).
Hoje de tarde aguarda-me uma busca em Alfarrabistas por uns livros "raros" a ver vamos se tenho sorte. Depois conto como foi...
E claro, a ver se chego a horas de ver os desfiles da Moda Lisboa na Sic Online. Hoje temos Luís Buchinho, Katty Xiomara(uma favorita) e Ana Salazar.

1 comentário:

  1. nao consigo parar de querer saborear esta pequena roupita! gostava de ver como te fica...porque é linda! Quero-a!
    perfeita aquisiçao*

    ResponderEliminar

Caríssimas ou Caríssimos,
o mais importante para mim neste blogue é a vossa opinião e a troca de ideias. Assim podemos Agree to Disagree.
Eu não prometo mas tentarei sempre responder-vos que isto assim é que tem piada e interesse.
Sejam opinativos

***